BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Começa o jogo

Galera, hoje eu começo a escrever minhas impressões, reflexões, memórias e tudo que me der na veneta, sobre o que vejo nos jogos de futebol que assisto. Não tenho a intenção de ser repetitivo e chover no molhado.

Nasci numa família de são-paulinos. Meu avô, pai do meu pai, deixou essa herança. Sendo ele nascido no início do século passado, certamente viu a fundação do tricolor. Meu pai seguiu a tradição que passou para mim e hoje, meus filhos também o são. Posso dizer que somos puros-sangue e estamos na quarta geração. Não tenho do que me queixar. Durante os meus 38 anos de vida, foram muitas alegrias e conquistas, mas principalmente, e isso muita gente não entende, é que torcer para um time como o São Paulo, nos enche de honra quando olhamos sua história de conquistas sem máculas e nem pontos de interrogação.
Eu me arrisco até dizer que ser apaixonado pelo futebol e por um clube é meio como uma herança cármica e você passa sua vida toda tentando evoluir, subir um degrau a mais em busca de evolução.
Sejam bem vindos, espero que gostem de ler meus posts e que eles provoquem momentos de reflexão.

0 comentários: