BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Globoesporte.com estreia novo visual

O portal Globoesporte.com aproveita o início do Campeonato Brasileiro para estrear, nesta sexta-feira, dia 07, novo visual. As mudanças no site vão facilitar ainda mais a navegação dos usuários. Entre as novidades, o portal vai apresentar novo formato de exibição de fotos e vídeos, expansão de conteúdo e uma nova diagramação. O Globoesporte.com terá um menu horizontal, que vai ocupar toda a largura da página e assim facilitar o acesso à informação.

O internauta poderá acompanhar de forma ainda mais completa e rápida os jogos do Campeonato Brasileiro. As páginas das partidas, que já oferecem os dados dos jogos e os vídeos com os melhores lances, agora também vão trazer estatísticas dos times e do campeonato, além de reunir todas as notícias relativas a cada confronto. Já o mosaico dos clubes das séries A e B do Brasileirão vai ganhar mais destaque ao lado do menu. Além disso, o site vai fazer a cobertura e transmissão, ao vivo, de alguns treinos de clubes durante o Campeonato Brasileiro.

Com as mudanças, o “tempo real” terá mais agilidade nas atualizações dos lances das partidas e uma interface mais moderna. Já a ferramenta de busca vai oferecer sugestões de conteúdo e resultados mais otimizados. Líder absoluto de audiência no segmento Esportes, o Globoesporte.com completa cinco anos em 2010, oferecendo a melhor cobertura jornalística das diversas modalidades.

0 comentários: