BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 15 de maio de 2010

Programa estreia a série Superfavoritos da Copa

O ‘Esporte Espetacular’ estreia neste domingo, dia 16, a série “Superfavoritos da Copa”. Ex-jogadores e atuais craques do futebol falam sobre a experiência em mundiais e as expectativas para a disputa na África do Sul, a partir de junho. No primeiro episódio, a série mergulha na história da segunda mais bem-sucedida seleção de futebol em Copas do Mundo: a tetracampeã Itália. No país, uma equipe do programa esteve com Marcelo Lippi, o atual técnico da seleção italiana, que foi campeão mundial na Alemanha, em 2006. A série também mostra entrevista com Daniele De Rossi, um dos grandes nomes do futebol italiano de hoje.

Além disso, serão exibidas entrevistas com alguns ídolos do passado: Dino Zoff, goleiro e capitão da seleção campeã, em 1982, e Roberto Baggio, jogador que perdeu o pênalti decisivo contra o Brasil na final de 1994. O telespectador confere ainda, neste domingo, um bate-papo com Mazzola, o único jogador que já defendeu o Brasil e a Itália em Copas do Mundo.

Nas semanas seguintes, o repórter Andrei Kampff encontra, entre outros, o argentino Lionel Messi, eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo em 2009, e o brasileiro Marcos Senna, que se naturalizou para defender a seleção espanhola.

0 comentários: